* Autorização de postagem em Agência dos Correios.
Exigências
* Encaminhar produtos dentro da embalagem original
* Não pode conter indícios de uso
* Não pode haver violação do lacre do produto
* Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
* Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
3. Devolução com Reembolso
Apenas na devolução total do pedido:
* O valor do frete pago será incluso no reembolso.
* É exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
* Pix: O reembolso será feito após devolução do pedido de forma automática na conta em que foi realizada a transação.
* Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
4. Defeito
Oferecemos o direito a Troca / Devolução ou Crédito no Site/Devolução (loja online) se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.